Publicado por: motoviajante | 12/03/2012

PROGRAMA PAWN SHOP LAS VEGAS – TRATO FEITO BRASIL – HISTORY CHANNEL

De visita a Las Vegas resolvi visitar com minha esposa a loja do famoso seriado TRATO FEITO – PAWN SHOP GOLD & SILVER LAS VEGAS, fomos primeiro na parte da noite e não sabíamos que a loja fechava às 21:00 hrs, estava bastante cheio, mas nenhuma das estrelas do seriado estava lá.

No dia seguinte resolvemos chegar mais cedo, por volta das 9:00 hrs ( horário que abre a loja ) e ficamos surpresos com o tamanho que a fila já estava, resolvemos esperar e vimos que estava sendo feito uma filmagem para o programa, deduzimos que todos estariam lá, mas depois de 1 hora de fila entramos e só vimos o Big hoss. Eles ficaram bem famosos, já possuem vários produtos licenciados e até cartão MASTER CARD PAWN SHOP, ou seja, ficou quase que impossível de vê-los por ali, e o que se vê são vários funcionários vendendo muitos produtos do Show para os turistas que vão ali visitá-los.

Vale a visita para ver a loja, mas não achem que será fácil encontrá-los por lá.

 

Segue endereço para quem for a Las Vegas e quiser visitá-los :

Gold & Silver Pawn Shop

713 Las Vegas Boulevard South
Las Vegas, NV 89101-6755
(702) 385-7912

 

About these ads

Responses

  1. Ola Diogo, adoro o programa também, e gostaria de lhe fazer uma pergunta ja que vc esteve lá.
    Como é feito as gravações ? se a fila é tão grande como o vendedor entra na loja para negociar com eles? na série parece que não ha muita gente na loja, ou é tudo armação as negociações que vemos na tv ?

    • Oi Queila, na verdade todas as negociações são verdadeiras sim, acontece que quem vai negociar algo entra na mesma fila e se for um produto interessante eles colocam ele em outra fila e se estiver tendo gravação no dia filmam a negociação, pois nem sempre eles estão gravando. No dia que fui tinham 4 pessoas numa fila com objetos e lá dentro estavam gravando uma negociação de um anel. Vi só o Big Hoss mas foi muito rápido, pois logo que gravou ele saiu. Onde eles ficam gravando fica separado por um cordão de isolamento e entram poucas pessoas durante o processo ou se uma das estrelas estiverem lá. Depois liberam para outros entrarem, fiquei meio decepcionado com isso, mas valeu para conhecer a loja. Lá tem uma espécie de medalha da copa do mundo em que o Brasil foi campeão e que estão vendendo a 20 mil dólares. Mas fique tranquila que não é combinado.

      • Vou a Las Vegas agora em Novembro e vou levar diversa revistas do esporte dos anos de 50 a 60.Verdadeiras reliquias.Vou levar também um original do Jornal o Globo do dia da conquista do campeonato mundial de 58.Será que vou ser bem sucedido?

  2. É os caras viraram celebridade mesmo, logo montam uma banda de musica.

  3. Estive na loja nesse mês, para mim foi uma grande decepção, não havia nada de interessante à venda, a loja em si é feia, suja e muito pequena. Hoje eles exploram o local mais com os souvenirs do programa do que com comercio e penhores. Visitei a loja em torno das 19h, estava vazia, pude olhar com calma os produtos a venda, tudo um absurdo, Rolex usado e em mal estado por mais de US$10mil. eu acredito que no dia de gravação seja feito um upgrade em mercadorias. Inclusive aquele balcão que fica no corredor em forma de “s” que aparece no programa não tem na loja.

    O quarteto famoso, segundo um funcionário da loja, só aparece em dias de gravação.

  4. Muito bacana essa loja, tenho muita vontade de conhecer. Eu vi uma noticia esses dias sobre o jogador Nilton Santos colocar pra vender relíquias do futebol da copa de 58 e 62, acho q elas entrariam fácil nesse programa.

    http://extra.globo.com/esporte/drama-de-nilton-santos-amigo-poe-venda-reliquias-do-idolo-das-copas-de-58-62-para-ajuda-lo-4951776.html

    • Hoje em dia, vejo esse programa e fico com raiva. É uma quadrilha que ficou famosa, mas às custas de mta gente que la deixou bens às vezes preciosos, mas foram roubados por gananciosos. Na maior parte das negociações, me dá vontade de estar na posição do vendedor e dizer ‘NAO, ENTÃO NÃO VENDO!!!”
      Se o vendedor pede 1.000,00 eles oferecem 200,00; Se pede 200,00 eles oferecem 50,00
      Não importa quanto vale, eles sempre oferecem 10% do valor.
      Olha, estamos em um país de agiotas e picaretas, mas acho que se eles estivessem aqui ja teriam tomado uns 2.000 processos nas costas, por enganar o público.Acho que nos EUA não existe código de Proteção ao Consumidor;
      Sei que lá há liberdade de imprensa e de produção, seja literária ou seja o que for. Mas esse programa depõe contra a imagem do americando em geral, e o History Channel presta um deserviço aos norte americanos, que não são assim.
      FORA COM OS GORDOS PICARETAS DO PAWN SHOP.
      NÃO PRESTIGIE ESSA GENTE, FAZENDO FILA NA PORTA DELES´.

      • Leno, você não está falando uma coisa com embasamento. E sua atitude é totalmente leviana e idiota. Receio que você não acompanha o programa. Eles precisam ganhar dinheiro, tu acha que eles são bonzinhos e sai dando dinheiro de graça? Acorda meu irmão! Tu está nos EUA, um dos povos mais capitalistas do planeta, se não fosse por isso, eles não teriam inventado o Plano Marshal. E o pessoal de lá não é picareta não, eles são negociantes, vendedores, se fossem iguais a você, seriam uns falidos na vida. Outra coisa, que eles são honestos sim, teve um episódio que uma mulher foi vender um ursinho de pelúcia muito raro dos anos 80, que atendeu ela foi O VELHO, ele perguntou para ela, quanto que você quer, por isso?

        Ela disse: Uns 50 dollares!

        Ai o velho falou assim: Filha, vou ser honesto com você, 50 dollars, é um preço muito baixo por esse urso. Eu não acho certo eu lucrar tirando vantagem de você, mas como eu vou vender esse urso por uns 300 dollars. Eu posso te pagar 150!

        Essa atitude mostra que eles não são picaretas como você pensa, mas eles tem uma margem de lucro mínima que eles seguem, mas isso não quer dizer que sejam picaretas. Garanto que se fosse aqui no Brasil, país de gente desonesta, não teriam essa atitude que O Velho teve.

      • Caro e mal informado Leno; acho q vc não assiste este programa. E qdo assistir, por favor preste mais atenção. Se nos EUA vc simplesmente pensar em vender algo roubado em uma loja de penhores, vc estará frito. Lá não é Galeria Pajé e nem Rua 24 de Março – Preste mais atenção ao programa pô…!!!

      • Esses dias eu assisti a um episódio em que uma mulher queria vender um broche em formato de aranha. O Rick explicou pra ela que o broche era feito por um joalheiro famoso, que tinha prata, safiras e outras coisas. Então finalmente ele perguntou quanto ela queria. Ela respondeu 2.000 dólares. Ele disse: “Eu poderia dar 2.000 pra você e deixar você ir embora, mas a minha consiência não permitiria. Eu te dou $15.000,00 por ele”
        Quer dizer, ele ofereceu 13.000 a mais. E a mulher falou “Você não daria $17.000,00?” Ou seja ele foi muito honesto oferecendo muito mais e a cliente é que quis explorar. Mas no final ela aceitou os $15.000,00.
        Em um outro episódio um homem pediu $2.000,00 por uma gravura de um artista famoso. Rick nem pediu para um especialista avaliar e ofereceu $5.000,00. O cara também falou: Você não daria $7.000,00?. Aí o Rick falou “Eu estou sendo mais do que justo em te oferecer $5.000,00″ Então o homem falou “Então $5.500,00?” Nesse momento o Cory falou pro pai “Viu, devia ter dado $2.000,00″ . Depois disso o homem aceitou os $5.000,00. Isso mostra que quando eles querem ser honestos os clientes é que tentam explorar…

      • É claro, Deus não deu asa a cobra, mas os donos da loja sim, eles são honestos sim e se tem um valor ele pagam, até pq lá não vai nenhum morto de fome vender algo para comer ou comprar um remedio, no nosso país seria assim, as pessoas vendem pq querem se desfazer de algo antigo e valioso que ta la guardado sem serventia alguma, gosto e tem quem gosta do programa , e respeito quem não gosta, alias não se desculte gosto.
        pensem aqui no que pagamos de imposto de carro 40% do valor, isso sim é roubo , xau a todos

      • Tu deve ser um cretino de classe média metido a socialista!!
        Fora com essa coisa de “Fora”, ou melhor “aí dentro”!!!!

      • Não acho não cara não estou de acordo com suas baboseiras assisto sempre ao programa e pra te falar a verdade acho o Rick um cara muito justo já vi várias vezes pedirem menos por um objeto valioso e ele pagar um preço mais alto e justo. Uma coisa é um vendedor ter um objeto a venda por um preço outra coisa é ele comprar com um preço abaixo para obter um lucro lógico como todo negócio e os custos da loja em si. Quem achar ruim é fácil; faz como ele abre sua própria loja.

  5. Eu particulamente gosto deste progama, aprecio antiquedades.Que pena ler esses comentários .Pois eu sou fã dessa série , achava que era tudo 100% real , Eu gostaria de um dia conhecer , mesmo sabendo das falhas.

  6. Sou fã do programa e planejo conhecer a loja.
    Sei pelo que li que desde que eles possuem este programa as vendas da loja quintuplicaram.
    Quanto as negociações nao concordo que eles estão ali para explorar as pessoas. Eles sao negociantes, como num negocio qualquer. Vende quem quer e por quanto tem vontade de vender.

  7. o povo vai de livre e espontanea vontade levar a mercadoria , vai saber quanto tempo eles vao ficar com a mercadoria parada na loja?

  8. Olha gosto muito deste programa e estou com o amigo que diz Vende quem quer e pelo preço que acha suficiente, gostaria de um dia conhecer eles e a loja – quem sabe fazer um negocio rsrs – pena que aqui no Brasil não tem …. abrçs

  9. Tudo é apenas um programa de tv. A loja vende apenas lembranças do programa. Os atores nao trabalham dia a dia na loja e nao existe de tudo pra vender lá. A loja é pequena, suja e com muito pouca coisa pra vender.

  10. Eu adoro esse programa. Não concordo com o que foi colocado com relação à exploração dos proprietários. As pessoas que vão vender alguma coisa (por livre e espontânea vontade) não entendem que eles são comerciantes e não consumidores finais. Quando um especialista da valor à algum objeto, as pessoas crescem em suas ambições. Se um objeto vale U$10.000,00 o vendedor quer os mesmos dez mil. Eles são negociantes, e eu vejo pessoas vendendo com ambições acima do normal. Quando se trata de dinheiro, os olhinhos das pessoas que vão vender viram cifrões, iguais aos desenhos.
    Eu acho que os caras do Trato Feito são justos e honestos em suas negociações.

    • Isso aí cara to contigo! assino em baixo, faço das suas minhas palavras, se me permiti.

  11. ola meu caro lugli : aqui tem o caos na augusta eh quase igual visite

    • O problema da Caos é que o Tibira e a Carrô são nojentos demais. Ela é uma mulher tosca que se acha o máximo e o Tibira é um babaca metido que humilha as pessoas quando elas pedem o valor. Assisti uma vez o Caos no History Channel e detestei. São muito sem graça…

      • Estive no caos algumas vezes, principalmente a noite levado por amigos, já que lá funciona um bar, minha impressão foi péssima, a cerveja é quente, cara e demora pra chegar. Vi um cara tentar vender uma câmera laika antiga e o Tibira queria dar 100,00 depois 200,00 reais, ai o cara disse que era pouco e ele mandou o cara embora na maior grosseria, “não quer 200,00, então vaza, enfia ela na sua gavetinha e fica de boa e para de tomar meu tempo”. Quanto a moça ela não saiu do celular, uma outra menina pediu para bater uma foto, e ela disse “foto é cafona gata”.

  12. Dia 28.12.12, 12h35min. Fila com, no mínimo 300 pessoas fra da loja. Meu cunhado, fã do Programa, desistiu de estacionar o carro. Loja é pequena e duvido q algum turista parasse ali para qualquer coisa, se não fosse o Program de Tv.

  13. Olá hoje pela manha tava vendo o trato feito e rí , pois o chanlee quebrou a vitrine com uma bola de ferro e o neto do velho deixou cair do carro uma cadeira toalete kkkkkkk riso,,, dai tive e ideia de ver na net se tinha algo e que bom entrei voces que tem mas contato com programa, realmente eles são honestos, mas são negociantes , se fosse aqui aquele programa com certeza não seria assim, sou brasileira e amo meu país, mas sou realista com certas atitudes do meu povo,, que não são honesta,,, mas fazer o que? ist brasil. abraços todos..

  14. As pessoas levam seus pertences lá pq estão desesperadas para jogarem em Vegas, e eles da loja tem q ganhar dinheiro em cima das vendas, teve um caso de uma mulher que levou um broche de aranha para vender e nem sabia que era um “Faberge” e Rick não a enganou e pagou mt mais do que ela pediu!!!! acho que são honestos, inteligentes, e engraçados!!!!

  15. O programa na verdade entretém ,e rico em informacoes ,pois cada item que surge ,e descrito dentro da história ,,,alias gordo por gordo prefiro trato feito do que faustao kkkk,,,vou enviar um e mail para eles,,perguntando se interessam em um autografo em foto do Ayrton senna ,ou um boletim original da primeira corrida de kart do mesmo 24 de marco de 1974

    • Ola, isso faz isso mesmo vou ate procurar se a minha deixou algo aqui em casa, hehehehehe eu gosto muito do programa, e se um dia eu fou por lá eu vou na loja so pra ver ou quem sabe comprar uma coisinha baratinha , hehehehh , mas com o nossso R$ nada é barato por lá. abraços a todos que curte, TRATO FEITO LAS VEGAS,

  16. Adoro este programa e vejo sempre! Com certeza vou conhecer quando for em Abril!

  17. Enfim compensa ir conhecer a loja e comprar alguma coisa ou é só montagem para a TV?

  18. ainda bem que no brasil não existe exploracão ,voçê numca foi numa loja de carros vender ou trocar não né?aqui sim é um roubo,si voçê foi com um carro 2010 voçê vai trocar por um 2004 isto é si voçê não tiver que dar volta,A o carro do mesmo modelo

  19. Bom dia,gostaria de saber se consigo um contato,tipo site,algo assim,pois gostaria de saber se eles avaliariam alguma peça antiga.grata.

  20. Eu assisto esse programa e gosto muito. Valeu mesmo vc ter colocado q esteve lá e o endereço. Tenho vontade de conhecer. Obrigada pela dica.

  21. Ola amigo, vc poderia me enviar o email da loja, se tiver claro, obrigado..
    Jefinho_zx12r@hotmail.com

  22. Sou fa desse prgrama e gostaria de ir a loja desses malucos

  23. assisto o programa quase todos os dia e gosto muito das coisas antigas que as pessoas levam lá para vender. muito legallllll


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: